A Secretaria Municipal de Educação comunica que as inscrições para o transporte de alunos que estudam em outros municípios devem ser realizadas entre os dias 04 a 31/01/2023.
Para efetivar a inscrição acesse o site oficial da Prefeitura
www.itapolis.sp.gov.br
, clique no link Serviços Online, escolha a opção Cidadão e preencha o cadastro no sistema. Depois clique na opção Assunto, selecione “Inscrição Transporte Universitário” e finalize preenchendo o requerimento. Ou, se preferir, acesse diretamente pelo link:
• RG
• CPF
• RG e CPF do responsável (para menor de dezoito anos)
• Comprovante de residência
• Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
Alunos que já utilizam o transporte devem anexar estes documentos:
• RG
• CPF
• RG e CPF do responsável (para menor de dezoito anos)
• Comprovante de residência
• Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
• Histórico Escolar dos semestres anteriores
Demais informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3262-2250 das 08h às 11h e das 14h às 16h.
Fonte: Prefeitura de Itápolis