Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A tradicional Feira do Bordado de Ibitinga, volta a acontecer pela primeira vez após a pandemia. Em sua 47ª Edição, a Feira completa este ano 50 anos de história, além de ser conhecida por carregar a força motriz da economia municipal.
De 06 a 16 de julho, no Pavilhão Permanente de Exposições Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes, Ibitinga se prepara para receber turistas do Brasil todo através de excursões, caravanas e até mesmo visitas através de veículos de passeio que vem para conhecer as novidades e decorar a casa.
Ao total são mais de 150 expositores mais praça de alimentação com espaço de entretenimento, distribuídos em 25 mil metros quadrados de área, e um público visitante de mais de 60 mil pessoas, oriundas de todas as regiões do país.
São 14 mil metros quadrados de área coberta e climatizada, divididas em três pavilhões, sendo um deles apenas para os bordados, outro para produtos variados e o terceiro para praça de alimentação e atrações culturais. Os visitantes encontram novidades no segmento de cama, mesa, banho, cozinha, decoração, bebê e moda noiva.
50 anos de História
A Feira do Bordado de Ibitinga, foi realizada pela primeira vez em 1974, é o mais importante evento para a economia ibitinguense.
Em sua primeira edição os expositores notaram um êxito significativo, conta-se que os participantes da 1ª edição da Feira do Bordado de Ibitinga, ficaram praticamente sem estoque de produtos, sendo um marco para a economia ibitinguense.
A Feira do Bordado de Ibitinga com o passar dos anos cresceu, desta forma foi necessária a adequação da mesma no Ginásio Municipal de Esportes (NIcolão), mais tarde sendo construído um local próprio para sua realização, onde ocorre até os dias atuais.
O evento faz parte do calendário turístico da cidade e também do Estado de São Paulo, sendo um dos maiores eventos do Estado neste segmento.
Fonte: Prefeitura Ibitinga
Clique no play para ouvir