Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
▪Criação e ajustes de cargos estão na pauta da sessão da Câmara de Itápolis da segunda-feira (08), às 18h30.
▪Dois cargos de provimento em concurso serão criados para atuação na Câmara Municipal: um controlador interno e um técnico de som e imagem.
▪O controlador interno, reservado a profissionais em nível superior das áreas de direito, economia, administração e contabilidade, tem como principais funções realizar auditoria interna contínua da Câmara e atuar na prevenção e repressão de erros. A carga horária semanal é de 35 horas, com salário inicial de R$ 4 mil.
▪O técnico de som e imagem grava e transmite as sessões de Câmara, além de atribuições correlatas. O requisito de escolaridade é nível médio completo. O salário inicial é de R$ 2633,00, com jornada de 35 horas na semana.
Professores de música
▪O segundo projeto é de autoria do Executivo e ajusta o plano de carreira do Magistério, de forma a consignar que os atuais professores de Música e os professores de Educação Inclusiva da rede municipal passem a ser enquadrados como professores de Educação Básica III.
▪O projeto também divide as especialidades musicais em piano, violão, violino e bateria e cria um cargo de professor especializado, com nível superior, para cada instrumento.
▪Os dois projetos na pauta serão apreciados em primeiro de dois turnos.
Moções e requerimentos
▪Indicações, moções e requerimentos de autoria dos vereadores também estarão na sessão.
▪Entre as moções, o vereador Marcelo Francischetti (Avante) parabeniza o Rotary Club de Itápolis pelos 61 anos de fundação, comemorados em 1º de abril.
▪Entre os requerimentos, Juliane Grecco (Republicanos) pede ao prefeito explicações sobre cumprimento de emendas impositivas enviando recursos para a Casa de Apoio Ibitinga Hospital do Câncer e para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Itápolis.
▪E o presidente Professor Antônio (Podemos) pede informações sobre os contratados para atuarem no CER.
▪A sessão ordinária será na segunda-feira (08), às 18h30. Além da presença no Plenário, o munícipe pode acompanhar pelas transmissões ao vivo no YouTube e no Facebook.
Jornalismo Câmara