Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dados apontam que entre janeiro e julho de 2020 foram 1.769 novos veículos, enquanto que no mesmo período deste ano foram 2.537. Aumento está ligado à economia, aponta associação. Procura por motos aumenta em concessionárias de Ribeirão Preto, SP
O emplacamento de novas motos registrou aumento de 43,4% em Ribeirão Preto (SP) entre janeiro e julho de 2021 na comparação com o mesmo período do ano passado, apontam dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Segundo a instituição, o pico de vendas neste ano ocorreu em julho, com 447, seguido de junho (446) e maio (446). Representando 20% da frota de Ribeirão Preto, as motocicletas têm ganhado a preferência dos moradores da cidade sobretudo pela economia, seja pelo trabalho ou por ter baixo custo em relação aos carros.
Na concessionária onde Paulo Agnoletto Filho é gerente, clientes procuram as motos que conseguem andar por mais quilômetros gastando menos combustível. A preocupação aumenta por conta de um novo reajuste no preço da gasolina nas refinarias anunciado pela Petrobras para esta quinta-feira (12). O combustível passa a custar 3,3% a mais. No primeiro semestre, as vendas cresceram 36% e o estabelecimento chegou a registrar fila de espera por motocicletas, pois a produção, feita em Manaus (AM), não está sendo suficiente.
Fonte Eptv