Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Câmara de Vereadores se reúne na primeira sessão ordinária de novembro, na segunda-feira, dia 07, às 18 horas.
▪O horário de meia hora antes do início habitual deve-se à apresentação e leitura do relatório final da CPI aberta em 25 de abril para apurar o possível acúmulo ilegal de cargo do interventor da Santa Casa, que também ocupa o cargo de confiança de assessor adjunto do Desenvolvimento Social.
▪No relatório final, que foi aprovado por todos os membros, há indicativos na página 08 de que a nomeação para o cargo da prefeitura serviu para remunerar a atuação como interventor da Casa, que é uma função não remunerada.
▪O relatório também sugere a possível existência de improbidade administrativa e desvio de finalidade do ato de nomeação.
▪Depois de lida e apresentada aos vereadores, a peça vai ser encaminhada ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, prefeitura e Santa Casa de Itápolis, para que cada órgão tome as providências cabíveis.
▪Os membros da CPI são os vereadores Marinho Almeida (UB) como presidente, Juliane Grecco (Republicanos) como relatora e Guilherme Hernandes (PP) como secretário.
Requerimentos, moções e indicações
▪A sessão terá também outras matérias dos vereadores, como moções, indicações e requerimentos.
▪Entre os requerimentos ao prefeito, está o pedido para envio de documentação relacionada ao aluguel emergencial da bomba do poço do Jardim Primavera e envio de link de processos de licitação.
▪A sessão de Câmara será na segunda-feira, dia 07 de novembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo nas redes sociais YouTube e Facebook e Plenário liberado para os munícipes.